RIO + 20

         No dia 14/06, nossa escola realizou a entrega das cartilhas da rede sobre sustentabilidade assim como o plantio em parceria CEDAE e SME.
         A atividade solene, contou com a participação da direção, coordenação, CEC, Grêmio, voluntário e alunos. A CP, Luzia, fez a leitura do livro "O livro do Planeta Terra".
            Tivemos a apresentação do vídeo "Filme FIRJAN RIO + 20" trazido pela profª Ivana Huguenin; a música "Esquecimento Total" apresentada pela turma 1404, Profª Leila ; a poesia "Planeta Amigo" trazida pela turma 1403, profª Kátia. Os alunos  destas turmas ornamentaram o palco com terráreos.

          A diretora, Profª Denise, fez a entrega simbólica das cartilhas aos alunos destaque: Pablo (1403) e Rebeca (1103).
       A diretora convidou o CEC, Grêmio, Voluntário, coordenadora Pedagógica Profª Luzia Tinoco e alunos vestindo asas de borboleta e máscaras de passarinho para realizar o plantio ao som da música "Heróis do Futuro".As borboletas e passarinhos "voaram" enquanto o plantio acontecia!
        Ao final foi feito o Pai Nosso com todos de mãos dadas. Após a explicação sobre a Rio + 20, um documento final deverá ser entregue ao CEC e Grêmio para que juntos à direcão organizem um único documento representando a escola.