Culminância do Projeto EMOA Descobrindo a Cidade Maravilhosa - 1º semestre de 2013

        Tendo em vista a comemoração do centenário do Bondinho  achamos pertinente conhecê-lo na íntegra assim, como os demais pontos turísticos da nossa cidade maravilhosa.
          Os alunos ao longo do 1º semestre fizeram uma verdadeira viagem conhecendo sob o ponto de vista histórico e geográfico os pontos turísticos. Os trabalhos enfeitaram os murais e corredores.
          Os responsáveis assistiram as apresentações das turmas direcionadas por seus professores. A profª de inglês, Patrícia, trouxe um belo jogral em inglês falando sobre o tema, com direito a alunos tradutores. Durante a apresentação foi feito sorteio de brindes para os responsáveis que acertavam perguntas extraídas  do vídeo que foi apresentado; este vídeo foi organizado pelo prof. de E.F. Carlos Alberto mostrando com muita clareza a história do Bondinho, origem, ideia, dificuldades,  curiosidades, avanços e visitas de alunos nossos a este ponto turístico.
         O painel que ornamentou o palco, foi obra da Profª Daniele Barbosa , uma professora artista que temos o prazer de tê-la conosco! Obrigado professora! Ela agradece o apoio da funcionária Verônica e estagiária Suzane.   
         Agradecemos a toda equipe pela organização do evento. A profª Leila - SL- esteve ativa o tempo todo, com troca de idéias, organização e criatividade. 
            É a família EMOA, trabalhando em união!!



TRABALHOS




POR TRÁS DOS BASTIDORES...