Mais saúde...

        A escola recebeu fonoaudiólogos: nutricionistas que deram atendimento e esclarecimentos sobre saúde. 
        É mais uma parceria com o Posto de Saúde Carmela Dutra!

Cuidando da Saúde...

         O PSE do Posto de Saúde Carmela Dutra, em parceria com a escola, realizou no dia 27/06 o uso de medicação no controle de verminose. As famílias autorizaram e a Drª Kátia, enfermeira Aline e equipe passaram o dia na escola verificando cadernetas de vacina e dando orientação de saúde para todos os alunos,
         É nossa escola cuidando da saúde dos alunos.
         Agradecemos aos responsáveis que autorizaram a participação dos alunos!!
         Agradecemos a Drª Kátia, pediatra do posto de saúde Carmela Dutra, pelo carinho e atendimento.
       Agradecemos  a enfermeira  Aline por  sua  dedicação a  nossa escola.  E a  todos  da equipe, parabéns!

"Aprendendo com o Tangran"

          A turma 1303, Profª Luzia Pereira, dinamizou aula com uso do Tangran, os alunos tiveram oportunicade de realizar belas construções!!

"Um doce de aula"

          As professoras de educação infantil, Suelen e Renata, proporcionaram aos alunos momentos pra lá de doces!! Foi uma aula diferente e muito gostosa recheada de descobertas e novas aprendizagens!

"Uma aula diferente"

          Alunos do 3º ano. turmas 1301 e 1302, foram para sala de atividades e fizeram experiências sobre solo e poluição. As professoras Jandira e Daniele Barbosa, dinamizaram este momento. Os alunos ficaram encantados.



Mural sobre Reciclagem

          Alunos do CEC e Grêmio, direcionados pela funcionária Eloá. fizeram um lindo mural sobre reciclagem. Parabéns as nossas lideranças.

"Eleição do Grêmio Estudantil"

          Escola é um espaço democrático. E nossa escola realizou como um verdadeiro exercício de cidadania  a eleição do Grêmio Estudantil. A Profª Andréia Tereza acompanhou e direcionou todo o processo. Parabéns aos alunos! Parabéns Eleitos! Vocês têm grande responsabilidade com nossa escola!

"Dia do Gari"

          Nossos garis: Adelaide, Luzinete e Tiago receberam da direção e alunos merecida homenagem pelo carinho e dedicação com a limpeza de nossa escola, Parabéns.

Reunião de Responsáveis

       A escola no dia 24/05, realizou reuniões com os responsáveis sobre o desempenho dos alunos, assinatura de boletins, distribuição de camisas.
       Tivemos momentos especiais e de grande participação da comunidade.