3º Conselho de Classe

     Toda equipe da escola realizou avaliações do terceiro bimestre. A eduçação infantil teve um momento especial com troca de experiências, análise de material pedagógico e participaram da dinâmica: Dramatizando a história da Polegarzinha, do projeto Maurício de Souza. 
     Os professores do 1º ao 5º ano fizeram uma retrospectiva / 2012, através da história " O Equilibrista", o CEC e Grêmio estiveram presentes e participaram deste momento. 


Dia das Crianças

     "Ensina a criança no caminho que deve andar e nunca se desviará dele"
      Os professores organizaram belas homenagens e proporcionaram aos alunos momentos de pura alegria. Agradecemos aos responsáveis que colaboraram para realização dessa atividade. Desejamos a todos os alunos "Feliz Dia das Crianças"




















































Semana da Educação Infantil

         A Semana da Educação Infantil aconteceu em toda rede e nossa escola desenvolveu o projeto com louvor!
Parabenizamos aos professores, equipe, Sala de Leitura, Alunos e principalmente aos responsáveis que prestigiaram o trabalho da EI e aproximar os responsáveis ás vivências dos alunos na nossa escola.
         A programação foi organizada desta forma:

Dia 20/08 - Chá literário com a Profª Lilian - Sala de Leitura. "As mães viajaram e confeccionaram lindas caixas de sonhos", logo depois um delicioso lanche foi servido.





























Dia 21/08 - A profª Adriana dinamizou "Oficina de Artes" - responsáveis conheceram a técnica da lixa, que estampa camisetas e dá um toque especial naquela camiseta básica. As mães gostaram muito!


        Neste mesmo dia, a tarde a profª Ione, dinamizou a oficina "A Mala Mágica". As mães viajaram nesta história, construíram novas historias, ouviram música e o sentimento de alegria, saltou os olhos com lágrimas que foram aparecendo! Parabéns

Dia - 23/08 - "Brincando com meu filho"

        A profª Andrea de Educação Física, dinamizou atividades na quadra, com alunos e seus responsáveis. Todos tiveram a oportunidade de entender a importância desta atividade em nossa escola; se alegraram; rolaram, cantaram e cansaram! A cada atividade a profª explicava os objetivos propostos. 
         Os responsáveis amaram! Parabéns!